VTNCast 019 – Desenhos da nossa infância: a TV nos educou!

Alô Alô pessoas velhas de todas idades, saiu mais um VTNCast, o podcast do blog VelhoTambem.com.br.

Acaba de sair mais um programa repleto de nostalgia. Os velhos se reuniram para lembrar quais os melhores desenhos de suas infâncias. Foi uma verdadeira viagem no tempo. Quais serão os desenhos prediletos dos velhos? Ouça o cast e descubra, afinal Velho Também vê, ou viu, desenho.

E não se esqueça, vá nas nossas redes sociais e deixei seu comentário sobre quais desenhos nos esquecemos, quais seus desenhos prediletos, etc.

O programa teve a participação de:

Diogo Guiné – https://instagram.com/velhotambem

Fabiano Santos – https://twitter.com/bianouba

Guta Cundari – https://instagram.com/gutonilda

João Paulo – mandem cartas

O programa está repleto de spoilers, mas pode apertar o play, clicar em seguir, mandar seus comentários/críticas e esperar por novidades, afinal, Velho Também grava podcast!

VTNCast 019 – Desenhos da nossa infância: a TV nos educou!

Pontos comentados no programa:

Velho também vê desenho: último episódio do desenho “Caverna do Dragão”.
O Pica-pau é preto ou azul? Esse foi o resultado no instagram do @velhotambém.

Compartilhe:

4 thoughts on “VTNCast 019 – Desenhos da nossa infância: a TV nos educou!

  1. Velhinhos e velhinhas do core amo vocês. O episódio ficou lindo do começo ao fim e voltei aos meus 9 aninhos de idade. Senti falta de muito desenho e quero começar o movimento para um episódio extra de desenhos.
    Meus desenhos preferidos que vocês n falaram são zé colmeia, bob esponja e meninas super-poderosas.

  2. Sou engenheiro de som e MC nas horas vagas. O q o velho falou sobre o som estar mais alto é vdd. Vou tentar explicar bem fácil: o cálculo do volume de uma música ou desenho é medido pela diferença entre os volumes mais baixos e mais altos que estão na faixa sonora.
    A cada ano que passa essa diferença entre os extremos vai ficando mais reduzida por isso a impressao de q tudo está mais alto independente do volume que vc coloque no aparelho.
    Nas músicas fazem isso para esconder erros e a simplicidade dos arranjos e nos conteúdos visuais fazem para disputar a atenção, principalmente das crianças e por isso o problema é maior conforme o conteúdo é direcionado para pessoas mais jovens. Para pessoas mais velhas igual vcs pode dar fadiga auditiva, daí o incomodo.

  3. ate esqueci de falar mas o programa ficou foda e parabns pelas edições com qualidade de áudio cada vez melhor. O programa de terror e do seriado de vampiros ficou topíssimo.

  4. Adorei o episodio. Estou maratonando os episodios e esse foi um dos meus favoritos. Sou da geração da Guta e concordo com todos que ela citou, mas foi bom ver vocês falando de alguns que eu não conheço. A edição ta muito boa e a nostalgia bateu forte. Valeu demais pela viagem no tempo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.