VTNCast 015 – The Last of Us Part 1 & 2: A vingança nunca é plena

Alô Alô pessoas velhas de todas idades, saiu mais um VTNCast, o podcast do blog VelhoTambem.com.br.

Nesse programa a gente vai sofrer muito e falar sobre a MELHOR obra de entretenimento de todos os tempos: “The Last of Us Part I e Part II”. Sim velhos, vamos nos aventurar à falar desta verdadeira obra-prima da Naughty Dog. Como será que os velhos reagiram às histórias de Joel e Ellie? E a chegada da Abby arrebentando com tudo? Qual dos dois jogos é o nosso predileto? Quais momentos foram marcantes? Enfim, porque estes jogos cravaram seu lugar na cultura popular e em nossos corações. Foram quase 3 horas de gravação, que sofremos muito para reduzir e ainda assim o programa ficou gigante e com isso excluímos a leitura de e-mails e comentários. Paciência e vamos lá que velho também joga!


Além do Velho aqui, o programa teve participação de quase todo mundo que já participou do cast:

Cayo Guiné – https://www.instagram.com/cayo.guine

Guta Cundari – https://instagram.com/gutonilda

João Paulo – mandem cartas

Marcelo Ishii – https://www.twitch.tv/nerdishii

Aperta o play, clica em seguir, mande seus comentários/críticas e espere por novidades, afinal, Velho Também grava podcast!

Compartilhe

2 thoughts on “VTNCast 015 – The Last of Us Part 1 & 2: A vingança nunca é plena

  1. Olá velhos, Renata aqui. Comecei ouvir o cast tem uns 10 dias e ja ouvi todos. amando muito. É o primeiro programa nerd que mulher não é cota. Incrível como dão voz e espaço para as meninas. Não ficam cortando e nem explicando as coisas que elas já explicaram. Estou indicando para todas amigas e virei fã da Guta. tb li umas colunas dela no proibido ler, mas confesso que prefiro conteudo audio visual.

    Ja escutaram o episodio final do the last of us podcast? recomendo pq é muito legal e as pessoas que fizeram o jogo explicam muita coisa. Uma delas é que a title screen do jogo foi feita para deixar uma mensagem de esperança se a Abby e o Lev realmente chegaram nos fireflies ou uma comunidade pacífica e tals. E ai acham que tiveram sucesso nessa jornada?
    to deixando o link da materia e a pergunta se vocês querem que saia o 3?

    https://collider.com/last-of-us-2-ending-meaning/

  2. Saaaalve pessoas velhas de todas as idades. Eu adorei o cast, o melhor que ouvi até agora sobre o tema. Foi um resumo bem parrudo sobre o primeiro e o segundo jogo e me deixou morrendo de vontade de jogar de novo.
    Concordo muito com esse tema que foi abordado: esse jogo, principalmente o segundo, não te diverte muito. É pesado e te cansa mentalmente, mas obras que incomodam são as minhas favoritas. O videogame já é a mídia mais lucrativa, mas acho que “The Last of us 2” vem pra mostrar que é possível fazer algo diferente e, de quebra, ainda incomodar pessoas machistas e limitadas.
    A diversidade de opiniões foi o que eu mais gostei. Os jogos não são perfeitos e vocês deixaram isso bem claro.
    Obrigado pelo entretenimento de alto nível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.